Dani Calabresa foi dispensada pela Globo recentemente, mas segue no BBB e emplacou muitos sucessos na emissora, atuando em humorísticos como Zorra e Escolinha do Professor Raimundo, sem esquecer do Cat BBB na última edição e do programa ‘Dani-se’, no GNT. Entretanto, antes de fazer parte da casa, a loira teve uma experiência desagradável com a emissora, quando foi entrevistada por Jô Soares.
Durante sua entrevista ao podcast Podpah, Dani Calabresa relatou como foi a primeira vez que esteve na Globo e revela ter saído traumatizada. Na ocasião, ela fazia sucesso na antiga MTV Brasil, tendo feito parte do Futo MTV e do Comédia MTV. Portanto, acabou sendo convidada para participar do programa de Jô Soares.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Dani, o diretor do programa foi extremamente hostil com ela. “Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa”, relembra.
A humorista conta ter chegado ao estúdio no horário combinado, motivo pelo qual não entendeu toda a bronca que levou do prifissional. Ela ainda adiciona que a produção teria pedido uma apresentação de stand-up, algo que não estava combinado previamente. Portanto, precisou fazer a apresentação às pressas.
“Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade”, relembra. Contudo, Dani revela que mesmo com todos os empecilhos, foi bem recebida por Jô Soares. “Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”.