Paula, a participante do BBB23 que entrou no reality show através do voto popular na Casa de Vidro, nem imagina que fora do programa sua vida está uma bagunça. Tanto a sister quanto a sua familia estão sendo vítimas de ataques dos internautas, sofrendo, inclusive, ameaças de morte e xenofobia – Paula representa o Pará na competição. Isso porque uma onda de fake news envolvendo o nome da participante tem circulado na web, atraindo todo o hate.
Dessa forma, o colunista Adriel Marques conversou de forma exclusiva com pessoas próximas da participante, que garantem estar preocupados. Entretanto, também revelam já ter tomado as providências necessárias para manter tanto a familia quanto a confinada em segurança, assim que ela deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Portanto, em conversa com Talita Borges, assessora pessoal e amiga de Paula, o colunista soube de mais detalhes sobre o reforço juridico que está sendo feito. “A assessoria jurídica da Paula está de olho nos ataques que a sister está sofrendo na internet. Atrás das telas, muitas pessoas acham que podem fazer o que quiserem e não serão descobertas. Mas cuidado, ameaça é crime! A equipe da paraense está com advogadas de peso para cuidar disto: Dra. Juliana Maia e Dra. Michelly Bradão. Ambas estão dando total suporte e em busca dos ataques também sofridos fora da casa do BBB23”, disse ela.
A ex-participante da Casa de Vidro tem tido o seu cabelo, peso, tom de voz e até mesmo seus looks julgados na internet. Muito do hate é motivado pela torcida de outros participantes, como, por exemplo, os admiradores de Amanda Meirelles, já que a paraense tem ficado bastante próxima de Cara de Sapato, com quem a torcida da loira a shippa. Outro caso parte da torcida de Larissa Santos, que já demonstrou ciúmes da amizade de Bruna Griphao e de Paula.