Recentemente, a atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, pegou o público de surpresa após fazer uma revelação envolvendo o nome da mãe, que já faleceu. De acodo com a herdeira, o espírito de Nicette Bruno teria visitado o ator Marco Ricca, durante sua internação por complicações de Covid-19. O relato foi feito em uma entrevista ao programa ‘Antenados’, da Rádio Bandeirantes.
Segundo Beth Goulart, foi o próprio Marco Ricca quem a contou a historia, deixando-a arrepiada no momento. “O Marco Ricca teve Covid também e ficou internado no mesmo hospital que a minha mãe, só que não era a mesma UTI, era em um outro lugar. Ele me procurou e falou: ‘Preciso falar com você. Sua mãe foi todos os dias me visitar’. Eu falei: ‘Como assim?’. Ele disse: ‘Ela estava ótima e falava: meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui. Ela estava ótima, Beth, sorrindo’”, narrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entretanto, Beth Goulart informou que a mãe não havia deixado o quarto do hospital nem mesmo teria como ter visitado o ator. “Eu falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’. Ele: ‘Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito’. Eu acho que ela teve um desdobramento. O corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem”.
A atriz que está lançando o livro ‘Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras‘ também comenta sobre como foi lidar com o luto de perder tanto pai quanto a mãe em uma espaço de tempo curtíssimo. “O processo da perda é muito forte. Na hora da perda você fica quase em estado de choque. É preciso um tempo para que a dor comece a diminuir a intensidade. É como se você desse um mergulho profundo e depois comece a emergir”, declarou ela.