A cantora Juliette voltou a relembrar o diagnóstico falso que recebeu de um aneurisma, após sair como a grande campeã do BBB21, e conta que só optou por fazer a cirurgia ao ficar sabendo da morte da cantora Marília Mendonça, que ocorreu em novembro de 2021. Durante uma entrevista à Marie Claire, Juliette abriu o coração em um desabafo e deu detalhes sobre a época.
“Uma das questões de eu ficar apática logo depois de ter saído do reality teve a ver com isso. Quando entrei na sala de exame eu senti que iria ser diagnosticada com aneurisma. Fizeram videochamada com quatro neurocirurgiões para entender se era aneurisma e todos eles confirmaram”. a ex-BBB começou o seu relato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, ela continuou: “Passei três meses sem querer operar por pura ignorância minha. Pensava: ‘Aconteceu tudo isso, sofri o que sofri, ganhei um reality show com 90% de aprovação neste país, minha mãe estava com saúde, minha família com dinheiro. É isso, acabou’”.
Foi apenas ao receber a notícia da morte da cantora Marília Mendonça que Juliette abriu os olhos e resolveu aceitar a operação. “Minha amiga falou ‘Juliette, a gente não pode te perder’, aí decidi operar aneurisma no dia que Marília Mendonça morreu (…) Quando decidi operar, o doutor disse que não era necessário. Deu tudo certo no final, mas senti que foi um ensinamento. Parece que Deus estava falando: ‘Você subiu até o topo, segura a onda’”.
*com colaboração de Savanna Machado