Expôs!

Juliette expõe ritual que faz no réveillon e choca web com detalhe inusitado

Cantora abre o jogo sobre superstição que segue todo ano

Publicado em 23/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do ano está chegando e junto se aproximam as festividades. Desse modo, campeão do BBB21, Juliette Freire, resolveu revelar como desempenhará uma superstição de ano novo que muitos seguem: a cor da calcinha. A famosas revelou a sua escolha para esta virada de ano e ainda contou qual a cor de roupa íntima utilizou em 2021 (o ano em que entrou no reality show da Globo e saiu com o prêmio milionário). É claro que todos querem saber!

Nesta quinta-feira (22), através dos stories do Instagram, Juliette abriu o jogo e confessou: irá passar a virada com uma calcinha bege. Inclusive, a cor da roupa íntima não é uma escolha apenas desse ano, uma vez que Juliette já vem fazendo o uso dela há bastante tempo. Mas tem um motivo muito plausível para a escolha de uma cor considerada por muitos ‘sem graça’: não marca nas roupas brancas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser questionada a respeito de qual cor de calcinha usaria no Réveillon por um fã, Juliette relatou que o assunto já virou até mesmo uma piada no último ano, quando ela contou que usou a mesma cor na virada do ano em que venceu o programa e teve um ano muito positivo. “Isso já viroupiada. Eu só passo de calcinha bege, porque não aparece na roupa branca. Fim de ano é sempre roupa branca. Então, sem complicação”, esclarece a cantora.

Além disso, Juliette completa, dizendo o tipo de calcinha que pode facilitar o look e dando uma dica aos seguidores. “Uma calcinha bege sem costura pra dar o grau, entendesse?”, brincou ela. Apesar de todo o bom humor da influenciadora digital, vale levar em conta que a vida de Juliette está indo de vento em poupa, portanto, vale repensar a possibilidade de passar a virada deste ano usando a mesma cor de calcinha que a ‘mãe dos Cactos’ usa.

Relembrando o BBB, em entrevista recente, Juliette falou sobre a possibilidade de voltar ao programa, mas dessa vez como integrante do ‘Camarote’. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio