Saiba mais!

Suspeito de assassinar Jeff Machado confessa participação no crime

Investigação tem grandes avanços

Publicado em 01/06/2023 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homicídio do ator Jeff Machado deixou todos em choque, após o desaparecimento do artista e a forma cruel como o corpo foi encontrado. No entanto, as investigações a respeito do assassinato tem andado a passos largos e feito avanços. As autoridades estão focadas em descobrir quais foram as motivações para o crime e já tem suspeitos. Na última quarta-feira (31), um deles confessou a sua colaboração no crime.

Jeander Vinícius da Silva Braga relatou ter participado da ocultação do cadáver de Jeff. Vale recordar que o corpo do ator foi encontrado dentro de um baú concretado, enterrado a mais de dois metros de profundidade, em uma casa no Rio de Janeiro. Jairo Magalhães, o advogado da família de Jeff, confirmou as informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Em conversa com o portal Splash, o especialista explicou: “Em depoimento na polícia, ele confirmou que esteve no local do crime e está envolvido no homicídio e ocultação do cadáver“. Contudo, é importante destacar que existem outros suspeitos sendo considerados pela polícia. Um deles é Bruno de Souza Rodrigues, ex-funcionário da Rede Globo. O homem foi demitido da emissora carioca após oferecer propostas falsas a atores amadores, para oportunidades em projetos da empresa.

Existem alguns motivos pelos quais as autoridades consideram Bruno suspeito: ele tinha as chaves da casa e carro do ator e foi quem abriu a moradia de Jeff quando o irmão do ator foi ao local investigar o desaparecimento. Também foi Bruno quem registrou o sumiço de Jeff e quem sublocou a residência onde o corpo do ator de ‘Reis’ foi encontrado. Por fim, o suspeito ainda movimentou R$ 5 mil nos cartões de Jeff.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio