Cássia Kis tem dado o que falar nos últimos tempos e suas polêmicas da vida pessoal acabaram respingando no seu trabalho. Atualmente, a veterana da Globo interpreta Cidália, em Travessia, novela de Glória Perez. Sua peronagem é parte de um dos núcleos principais, mas sua ‘má fama’ anda trazendo problemas para a trama global.
Dessa maneira, a direção da emissora não pretende manter a artista na emissora no futuro. Mesmo com sua carreira icônica, repleta de peersonagens marcantes na história da teledramaturgia, seus discursos problemáticos devem levar Cássia Kis a encarar uma não renovação de contrato. De acordo com informações obtidas pelo site da Veja, a decisão já teria sido tomada pela Globo, que bateu o martelo e não pretende voltar atrás.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Pode-se até pensar que a atitude da emissora não foi tomava de forma pessoal com a atriz, uma vez que diversos atores não vem tendo mais contratos fixos denovados. Porém, no caso da veterana, não se trataria apenas do fim do contrato. Segundo a Veja, a decisão da Globo é que a atriz ‘dê um tempo’ na imagem, após todas as polêmicas em que se enfiou.
Sendo assim, é possível que não se veja a atriz em uma nova produção tão cedo! Vale lembrar que, mesmo tendo afirmado ao Fantástico que Travessia devia ser sua última novela, por já estar pensando em diminuir o ritmo dos trabalhos, Cássia Kis também faz parte do elenco da série Desalma, da Globoplay. Como existem planos para uma terceira temporada, pode ser que essa escolha da emissora também afete a série.
Para quem está por fora, as grandes polêmicas da atriz tem a ver com o seu apoio a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o compartilhamento de fake news, inclusive entre seus colegas de trabalho no WhatsApp, sua participação em atos antidemocráticos e mais. Em entrevista ao canal de Leda Nagle, no Youtube, Cássia Kis fez declarações homofóbicas, além de propagar mais fake news a respeito de um suposto beijódromo em escolas.
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, declarou a atriz durante a entrevista, indignando o público e gerando uma repercussão completamente negativa.