Nesta quarta-feira (10), acontece a cerimônia de despedida da cantora Rita Lee, que faleceu ontem aos 75 anos, após enfrentar um câncer. Além do grande legado já deixado pela cantora, existem obras inéditas de Rita Lee que os fãs nunca tiveram acesso. Em entrevista a Coluna Felipe Reis, um dos filhos da artista, João Lee, contou mais.
Ao ser questionado sobre a mãe ter deixado algo, o rapaz detalhou: “Vocês não tem ideia a quantidade de coisa que tem lá. Ela tinha um iPad que ela escrevia tudo, esse iPad tem tanta coisa inédita, tem tanta letra, tem música inédita, tem música já feita, tem música que tava começando a gravar, tem textos, tem… Tudo. Tudo o que você pode imaginar. Tenho diários dela. Tenho todos os cadernos de letras dela. Todas as versões, inclusive as que foram censuradas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A respeito das datas dos diário, João não sabe informar exatamente de quando são, uma vez que são muitos. “Não sei dizer exatamente quando, mas são vários livros. E às vezes ela esboçava a letra, ou o pensamento, ou às vezes falava sobre a própria vida. Eu não tive tempo de olhar tudo, porque a quantidade que tem é gigantesca. Eu tenho um quarto na minha casa com esse material todo arrumado e organizado, porque tem muitas histórias para contar ainda”.
Portanto, os fãs podem esperar e torcer para que os projetos inéditos de Rita Lee venham à tona para matar um pouco a saudade da cantora que revolucionou o cenário musical. Com certeza o público já está ansioso para ter acesso a uma das mentes mais brilhantes da música brasileira e conferir novos sucessos.
*com colaboração de Savanna Machado