O cantor sertanejo Zé Neto, de 33 anos, surpreendeu o público ao surgir nas redes sociais com uma postura totalmente diferente do que foi visto nos últimos meses. Cercado de polêmicas envolvendo seu nome, o parceiro de trabalho de Cristiano revelou na sexta-feira (25) que optou por passar um tempo fora da mídia após ter se encontrado espiritualmente.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, Zé Neto contou que seu objetivo atual é diminuir a frequência de trabalhos para poder se dedicar mais à sua família. Apesar do artista dar a entender que a agenda de shows foi reduzida por uma escolha própria, é importante destacar que ele sofreu uma repressão dos contratantes após emitir falas homofóbicas e machistas. Por esse motivo, precisou diminuir drasticamente o valor de seu cachê.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o famoso relatou estar passando por uma fase em que prefere priorizar a tranquilidade, dando destaque para a companhia de pessoas que ama. Ele, que frequentemente fazia publicações exibindo seu corpo nas redes sociais, negou ser uma “pessoa do mundo”.
“Estou meio sumido aqui. Estou com alguns propósitos diferentes na minha vida, acho que vocês estão acompanhando aí. Eu graças a Deus encontrei Jesus, estou vivendo uma vida mais tranquila, em família, mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos. A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus”, disse no vídeo.
O sertanejo ainda falou que se sente completo depois da aproximação da figura divina: “Hoje eu sou uma pessoa completa, hoje eu tenho Deus na minha vida, aquele pedacinho que sempre tá faltando, que nunca acha, que nunca preenche, hoje graças a Deus está preenchido por Jesus Cristo, por Deus e pelo Espírito Santo. Hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes”, concluiu.
Zé Neto se envolveu em confusão com Anitta
Tentando adotar uma personalidade menos polêmica, a mudança só veio após o cantor ser duramente criticado pelo público. No ano passado, sem nenhum motivo aparente, ele partiu para cima de Anitta. Assim, atacou a intérprete do sucesso “Envolver” por conta da tatuagem que a carioca fez em uma região íntima.
“Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente tá bem ou não”, declarou Zé Neto na época.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito