Eduardo Costa recentemente abordou a polêmica envolvendo Thaeme. Durante uma live com Leonardo ainda em 2020, durante a pandemia, o cantor sertanejo fez um comentário infeliz sobre a filha recém-nascida da artista, gerando revolta nas redes sociais. Após a polêmica, Costa ameaçou desistir da sua carreira em um vídeo aos prantos, e foi colocado para fora do “Cabaré” pelo pai de Zé Felipe.
Agora, em uma entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor esclareceu o ocorrido e relembrou os detalhes da polêmica. Segundo Eduardo Costa, seu comentário durante a live foi baseado em um ditado popular de Minas Gerais: “Quando a criança é bonita, você fala: ‘chegar em casa eu vou transar com a minha mulher, vou lembrar dessa criança pra fazer uma igual’”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, o cantor sertanejo reconhece que suas palavras foram mal interpretadas e geraram indignação entre os fãs e seguidores, mas ressaltou que na época Thaeme chegou a rir do comentário, demonstrou compreensão e generosidade em relação ao ocorrido.
“As pessoas queriam pegar no meu pé por causa dessa fala, só que todo mundo me conhece, essa fala não ia colar nunca. A Thaeme foi de uma generosidade muito grande, me ligou, falou: ‘Eduardo, eu estava assistindo, morrendo de rir, saiba que eu não tenho nada a ver’”, contou o artista.
Eduardo Costa ainda mencionou que o marido de Thaeme, também seu amigo, entrou em contato com ele após o incidente. “O marido dela é meu amigo, um cara sensacional, eles me ligaram… Isso me chateou muito. Não estou nem aí em relação ao que falam de mim, mas quando envolve outras pessoas, eu fico chateado, porque eu jamais faria isso”, disparou.
Eduardo Costa ameaçou desistir da carreira após a polêmica
Eduardo Costa, conhecido como um dos cantores sertanejos mais controversos da atualidade já cogitou desistir de sua carreira. O episódio ocorreu em 2020, após a live “Cabaré”. Na ocasião, o cantor realizava um show ao lado de Leonardo e, após exagerar na bebida, fez várias declarações polêmicas que indignaram os internautas.
Em um momento, ele afirmou que iria ter relações sexuais pensando no bebê de Thaeme: “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.
Após a repercussão negativa de suas atitudes, o cantor sertanejo foi duramente criticado. Dias depois, Eduardo Costa realizou uma live em seu perfil do Instagram onde, emocionado, pediu desculpas a Thaeme e às pessoas que ofendeu com suas declarações:
“Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, desabafou.
“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí para minha música”, completou Eduardo Costa.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues