Meghan Markle e o Príncipe Harry, tiveram sua parceria com o Spotify encerrada e isto está causando um alvoroço nos bastidores da gigante de streaming. O casal perdeu um contrato que lhes proporcionaria rendimentos de quase R$ 100 milhões.
O término foi anunciado para a imprensa de forma amigável, mas parece que nos bastidores da empresa o clima não era dos melhores. Bill Simmons, chefe de inovação e supervisor de monetização dos podcasts da plataforma, expressou duras críticas em relação ao casal real.
As críticas foram feitas no podcast de Bill, intitulado “The Bill Simmons Podcast”. Ele demonstrou revolta com o desempenho de Harry e Meghan durante a parceria. “Eles foram uns vigaristas”, disparou Bill. Ele também alega ter uma história incrível sobre como tentou ajudar Harry a ter uma ideia para o podcast.
Harry e Meghan assinaram um acordo no valor de 20 milhões de dólares, o equivalente a R$ 96,2 milhões na cotação atual, para produzir uma variedade de conteúdos para o Spotify nos próximos três anos. O primeiro podcast foi lançado: trata-se do programa “Archetypes”, apresentado pela Duquesa de Sussex. No programa, que contou com convidadas ilustres como Mariah Carey e Serena Williams.