Injustiça

Kelly Jorge é retirada do posto de rainha de bateria por venda do cargo no GRES Sereno de Campo Grande

Desapontada, Kelly afirmou que não quer estar em um lugar onde não é valorizada e respeitada, agradecendo o apoio de seus fãs nas redes sociais

Publicado em 18/06/2023 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A radialista e apresentadora Kelly Jorge, depois de cinco anos como uma das rainhas de bateria mais populares da escola de samba Sereno de Campo Grande, anunciou em suas redes sociais que não participará do desfile de 2024 na Sapucaí como rainha.

Segundo ela, a diretoria da escola vendeu o cargo para outra pessoa por uma quantia financeira irrecusável, o que a deixou chateada e decepcionada após todo o compromisso e dedicação que teve ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venho comunicar que não vou mais desfilar como rainha de bateria da Sereno de Campo Grande, em 2024, na Sapucaí, porque a diretoria resolveu vender o posto. Eu não posso mentir que eu estou chateada, sim, decepcionada também, porque, afinal de contas, nos últimos cinco anos eu roí o osso. Me achei merecedora de estar na Sapucaí também, comendo dessa carne. O presidente veio me procurar pessoalmente para me informar que no dia cinco ele teria recebido uma proposta financeira, segundo ele, irrecusável. Ele já teria assinado o contrato com a nova rainha de bateria”revelou Kelly que sempre arcou com os custos do posto.

Em seu programa na rádio FM O Dia, Kelly explicou que não é obrigada a permanecer em um lugar onde não é bem tratada e respeitada.

A decisão foi criticada por muitos vide que Kelly Jorge deu visibilidade para a escola quando muitos esnobavam.

O Sereno de Campo Grande ainda não se pronunciou oficialmente sobre a controvérsia gerada pela venda do cargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio