No último sábado (22), o Estádio Nacional De Brasília – Mané Garrincha foi palco de um dos maiores eventos musicais do país, a “Tardezinha”, comandada por Thiaguinho e participação de Belo. A roda de pagode reuniu cerca de 25 mil pessoas que cantaram uníssono os grandes clássicos do samba e do pagode. Consagrado como um dos maiores projetos musicais do Brasil, a “Tardezinha” segue em turnê pelo país, passando por 25 cidades brasileiras, além de duas apresentações internacionais em Miami e Lisboa.
O projeto “Tardezinha” foi criado em 2015 e desde então conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Com um palco 360° como marca registrada, Thiaguinho já recebeu uma seleção de renomados artistas da música em suas edições, incluindo Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero e Léo Santana. O repertório dos shows é composto por clássicos do samba e pagode das décadas de 90 e 2000, o que faz com que o público cante e se identifique intensamente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando estou neste palco, tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, afirma Thiaguinho, demonstrando a emoção e a conexão que a “Tardezinha” proporciona.
A Tardezinha se tornou um verdadeiro fenômeno, atraindo multidões por onde passa, e o seu tão esperado retorno para este ano foi anunciado com uma live que reuniu mais de 100 mil pessoas no final de 2022, ratificando a potência e o entusiasmo do público pelo projeto.
As próximas paradas da turnê incluem cidades como Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa, prometendo continuar sacudindo o país com a energia contagiante da “Tardezinha”.