Sem noção

“Utilizar desaparecimento como marketing é inaceitável”, afirma Felipe Neto sobre Mc Pipokinha

Youtuber comenta a polêmica envolvendo a cantora Pih e sua equipe, que fingiram o desaparecimento da artista para divulgar videoclipe.

Publicado em 21/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto se pronunciou nas redes sociais a respeito do recente episódio envolvendo a Mc Pipokinha e sua equipe. Eles fingiram o desaparecimento da artista para divulgar seu novo videoclipe, provocando uma série de críticas nas redes sociais.

Felipe Neto afirmou que não se brinca com desaparecimento e que utilizar isso como marketing é uma atitude irresponsável e desrespeitosa. Ele destacou que o Brasil registra cerca de 200 desaparecimentos por dia e que é preciso ter limites em relação a esses assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber, que é conhecido por abordar temas importantes e polêmicos em suas redes sociais e em seu canal no YouTube, questionou a atitude da equipe da cantora e pediu que as pessoas tenham mais responsabilidade em relação a esses temas sensíveis.

A atitude da cantora e sua equipe gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas criticando a escolha pelo uso do desaparecimento como estratégia de divulgação.

Felipe Neto, que tem uma grande influência na internet e é seguido por milhões de pessoas, demonstrou sua preocupação com o tema e sua posição clara contra o uso desse tipo de estratégia para promoção de artistas ou produtos. O assunto ainda gera discussões nas redes sociais e deve continuar sendo debatido pelos usuários da internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio