abriu o jogo

Johnny Depp: filmar com ele é um pesadelo, revela cineasta

Filme Jeanne Du Barry ainda não data de estreia no Brasil

Publicado em 23/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cineasta francesa Maïween revela que trabalhar com famoso colega de elenco no romance Jeanne Du Barry foi difícil.Além de dirigir, ela também faz o papel título do filme. Johnny Depp vive o rei da França Luis XV.Diretora resolve abrir o jogo sobre Johnny Deep : filmar com ele é um pesadelo.

“Tenho que ser honesta. É difícil filmar com ele.Toda a equipe tinha medo dele, porque ele tem um humor diferente.Também não sabíamos se ele ia chegar na hora ou se ele estaria em condições de dizer suas linhas de diálogo.Quero dizer, mesmo se ele chegasse na hora, a equipe tinha medo dele”, declarou a diretora numa entrevista ao jornal inglês The Independent.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tínhamos tempo para ensaios. Eu pedi tempo mas, por alguma razão, ele não estava disponível.

Ele tinha uma treinadora de diálogo, mas ele não pode trabalhar com ela antes das filmagens.Tudo bem. Eu descobrí que o sotaque dele não estava perfeito.Então, algumas vezes eu decidí cortar o diálogo dele. Mas isto também aconteceu com o elenco francês. Acontece” explicou a diretora.

A trama

Jeanne Du Barry conta a história do romance entre o rei da França Luis XV e a amante. O nome dela dá título ao filme.A personagem central é considerada uma feminista antes do tempo.

O rei queria dar a Jeanne o título oficial de dama da corte e leva-la para morar no palácio Versailles.Para receber o título havia uma exigência, ela teria que ser casada com algum nobre da corte.A solução foi um casamento arranjado com o conde Guillaume du Barry.

O irmão mais velho do conde criou uma certidão de nascimento falsa para a dama, deixando-a 3 anos mais jovem.Ele também escondeu a origem pobre da favorita do rei.Mesmo assim, a chegada dela na corte causou escândalo porque muitos sabiam que ela vinha de origem pobre e tinha sido prostituta.

Volta por cima

O ator Johnny Depp tem sido aplaudido de pé pela platéia nos teatros em que a produção foi exibida . A estréia foi no Festival de Cannes, no ano passado. Este mes o filme foi exibido em Londres.

O trabalho marca a volta do astro aos cinemas. Johnny Depp checou a ser cancelado depois que a ex-esposa, a atriz Amber Heard, o acusou de violência doméstica. O ator venceu num tribunal nos Estados Unidos uma ação por difamação contra a atriz. Ela foi condenada a pagar ao ator $15 milhões de dólares de indenização.

Assista o trailer legendado de Jeanne Du Barry

Clique no link abaixo para acessar o Instagram do ator Johnny Deep

https://www.instagram.com/johnnydepp/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood

Meu contato na plaforma X (Twitter) @JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio