nunca mais

Justin Timberlake descobre PUNIÇÃO por dirigir bêbado.

cantor foi preso dia 18 de junho

Publicado em 13/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake descobre PUNIÇÃO por dirigir bêbado. O astro pop teve nesta sexta-feira uma audiência em um tribunal para saber a decisão de um juiz sobre o caso. O cantor foi preso no dia 18 de junho. Ele havia saído de um bar mais cedo e uma patrulha policial avistou o cantor trocando faixas de forma perigosa. Quando pararam o carro dele, o cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele cheira a bebida, os olhos estavam extremamente vermelhos, em visível estado de embriaguês, segundo os policiais que o levaram algemado para a delegacia.

“Este foi um erro que eu cometi.mas eu espero que aqueles que estejam assistindo e ouvindo agora possam aprender com este erro”, com esta declaração o ex-integrante da banda NSYNC pediu desculpas hoje por dirigir bêbado. O pedido de desculpas na porta do tribunal foi uma das exigências de um juiz da cidade de Sag Harbor, no estado americano de Nova Iorque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo que seja apenas um copo, não pegue no volante”, acrescentou o cantor. 

O intérprete do sucesso Sexy Back aceitou se declarar culpado da acusação, nesta sexta-feira, por dirigir embriagado. Como parte do acordo com a promotoria e o juiz, a punição acabou sendo mais branda do que o esperado. Os promotores, inicialmente, queriam apenas que o cantor se desculpasse em público. O juiz Carl Irace não aceitou a sugestão da promotoria e ordenou que Timberlake também cumpra 25 a 40 horas de trabalhos comunitários. Os trabalhos comunitários podem ser varrer as ruas e recolher lixo, por exemplo.

Segundo o jornal americano New York Post, não ficou claro quando o cantor deve começar a cumprir a pena, mas hoje, mesmo, depois da ajudiência,Timberlake fez o pedido de desculpas nas escadarias do tribunal.

O cantor falou por cerca de 3 minutos. Ele declarou que tenta seguir altos padrões de comportamento mas, naquele momento, ele falhou. Timberlake acrescentou que desde o incidente, ele teve tempo fazer uma reflexão sobre o que aconteceu e reconheceu que poderia ter tomado uma decisão diferente naquela noite.

Ele fez questão de enfatizar que ninguém deve dirigir quando tomar nem mesmo um copo de bebida alcoólica.Timberlake recomendou que as pessoas prourem usar outro tipo de transporte, quando beberem.

“Tem tantas alternativas. Chame um amigo, peque um Uber. Tem tantos aplicativos de transporte.Pegue um táxi.Para encerrar, quero dizer que todos podemos contribuir para maior segurança lá for a. Vou fazer a minha parte.Espero que todos façam a sua parte. Obrigado”, concluiu o cantor.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do cantor Justin Timberlake:

https://www.instagram.com/justintimberlake

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio