
Corpo malhado na academia, roupas estilosas, cabelos bem tratados e muito bom em coreografias do TikTok, o palhaço Rolinha, alter ego de Horácio Campello, tem levado centenas de pessoas ao Circo Los Campellos, que é uma herança de família, comandado por sua mãe, que também trabalha na atração vendendo água, refrigerantes, pipoca e cerveja.
Veja também:
Promovendo concursos de dança e competições entre o público, diariamente o número de seguidores aumenta e sua agenda de shows está completamente lotada.
Questionado sobre o seu futuro na profissão, Rolinha diz que jamais abandonará o circo, seguindo os passos do pai e do avô que foram circenses: “quero envelhecer morando numa casa de quatro rodas, sempre ao lado de sua família”, declara o artista que durante a pandemia, ficou nacionalmente conhecido por vender maçãs do amor pelas ruas da cidade.
Suas referências profissionais são Charlie Chaplin e Chico Anysio e diferente dos que as pessoas acham, é um jovem homem casado e que as brincadeiras que faz em cena com seu primo é encenação: “Somos quase irmãos, fomos criados juntos”, fala sobre seu braço direito.
Tenho acompanhado o trabalho desse jovem talento através da internet e acredito que ele está pronto para levar o Palhaço Rolinha para a TV e cinema, fica a dica aos produtores de elenco e diretores de TV.