Minha nossa senhora do glitter, a nova versão do musical Priscilla – a rainha do deserto está causando polêmica, muito antes da estréia.
Reynaldo Gianecchini foi escalado para subir no salto alto, dar pinta, usar muito glitter no musical “Priscilla, a rainha do deserto”, um clássico do cinema de 1994 que se transformou em musical de sucesso e que tem uma trilha sonora fantástica. Ele viverá Anthony, uma drag queen que decide enfrentar o deserto australiano, junto com amigas em um ônibus, para buscar o filho com quem não fala há anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Muitos jornalistas, produtores e atores estão criticando a entrada de Gianecchini no elenco do musical, porque ele não canta, dança e tem tirado a oportunidade de outros atores especializados em musicais, mas cá entre nós, a entrada de Giane no musical, com certeza despertará a curiosidade do público e obviamente de patrocinadores. E ele assim como os demais, ele é ator e precisa trabalhar e viver uma drag no musical, pode ser um divisor de águas na carreira e um desafio enorme.
Gianecchini foi demitido da TV Globo em 2021 e tem trabalhado em produções de streaming e teatro.
Segundo o site da Crusoé, o Ministério da Cultura disponibilizou 10 milhões de reais para a captação na Lei Roaunet e promete ser um musical bem estruturado.