Nossa senhora do engajamento! O drama vivido por Larissa Manoela envolvendo, segundo ela, 18 milhões de reais e o relacionamento complicado com os pais, fizeram o Fantástico bater mais de 22 pontos de audiência, superando o Domingo Espetacular que estava na briga pela audiência.
Outra reportagem muito aguardada no programa era “o que aconteceu com as joias milionárias de Jair Bolsonaro”, que na verdade, pertenciam ao Brasil e segundo consta foram vendidas nos Estados Unidos e no momento devem ter se transformado em dentes de ouro e estar na boca de algum rapper, acabou passando quase que desapercebido pela audiência que estava mais interessada no “casos de família” da jovem atriz. O caso do ex-presidente, derrotado nas últimas eleições, segue investigado pela Polícia Federal e foi quebrado o sigilo bancário para confronto de informações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O assunto “Larissa Manoela” ganhou o trend topics no twitter com milhares de comentários, a maioria a favor da atriz, e chegaram a comparar o pai de Larissa ao pai de Michael Jackson e de Britney Spears, artistas que também passaram perrengues ao misturas assuntos profissionais com a família.
A atriz, cantora e influencer está abrindo mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, que acreditamos ser maior, devido a uma briga com os pais, administradores de sua carreira.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, declarou Larissa que alegou desconhecer quanto ganhava e quais os bens tinha.
Larissa era sócia de três empresas. A maior parte dos contratos, pagamentos e patrimônio está concentrada na Dalari, aberta pelos pais da atriz quando ela tinha 13 anos. Larissa achava que ela, o pai e a mãe tinham cotas iguais — mas depois descobriu que possuía apenas 2% e os pais, 98%.
Através de um advogado os pais enviaram comunicado à TV Globo, dizendo que Larissa sabia qual era o percentual dela na participação da empresa e que já assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava o percentual de 2%. Segundo o advogado, a atriz sempre teve e utilizou cartões de crédito para as despesas pessoais e a nota informa que Larissa está distorcendo a realidade quando relatou ter dificuldades para negociar a saída das sociedades com o pais que estão dentro do prazo para as providências legais.
Segundo informações apuradas pela coluna, essa história está somente começando e seguirá judicialmente e novos fatos serão informados através de ações judiciais.