Durante 10 anos, Felipe Suhre trabalhou como repórter da Globo nos programas “Mais Você” e “Profissão Repórter” e após receber um chamado interno, tomou uma decisão surpreendente: pediu demissão da maior empresa de comunicação do Brasil e decidiu seguir com sua vida livremente, assumindo o controle de sua vida. Atualmente é mentor de comunicação e , já transformou a vida de mais de cinco mil pessoas por meio de seus cursos.
Hoje viaja por todo o Brasil dando treinamentos e palestras e sua missão é ajudar as pessoas a encontrar sua própria verdade e firmar sua voz no mundo, para que se expressem livremente, deem vazão aos seus sonhos e criem formas mais humanizadas e colaborativas de se relacionar
O jornalista lançará dia 15 de maio, o livro “Verdade – um lugar para todos” (Buzz Editora) onde fala de como viver com liberdade, plenitude e sucesso e diz que apesar de um conceito milenar, são poucas as pessoas que chegam realmente a viver essa libertação. Na maioria das vezes, ficamos à espreita da verdade, ou omitimos os fatos, escondendo-a de quem mais precisa dela: nós mesmos.
Assumir sua identidade homossexual faz parte desse processo libertador e de crescimento.