A polêmica da última semana foi a excelente jogada de marketing da Natura ao convidar Thammy Miranda para uma ação do Dia dos Pais. Se a intenção da empresa era causar controvérsias, de fato conseguiu.
Todos sabemos que Thammy nasceu menina, e aos poucos fez sua transição. O nome continua o mesmo, mas o gênero mudou, já nem lembro mais daquela moça linda com cabelão que conheci nos bastidores do Domingo Legal. Ele se casou com Andressa Ferreira e recentemente realizou o desejo de ser pai, de um príncipe, o Bento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com base nisso, a empresa convidou Thammy para fazer algumas ações em suas redes sociais, celebrando a data que originalmente é destinada aos homens cis. Pronto. Iniciou-se um grande debate nas redes sociais e também fora dela. Vi personalidades de todos os segmentos opinando sobre o “acontecimento”. O pastor Silas Malafaia chegou a pedir o boicote da marca: “Colocar uma mulher para fazer campanha do dia dos pais, é uma afronta aos valores cristãos”, esbravejou o religioso em suas redes sociais. Analisando os argumentos do pastor, me bateu uma curiosidade: como ficam então os filhos que no dia dos pais sempre homenageiam suas mães por possuírem um pai ausente?
Assistimos diariamente a mães solteiras que reclamam de pais que não pagam pensão, não procuram os filhos… Pai é quem cria, ama e respeita as leis e não aquele que se aproveita das “brechas do judiciário” para não honrar compromissos com seu filho. Thammy demonstra amor, responsabilidade e compromisso com Bento, adjetivos primordiais para ser um pai de família. A genitália masculina não define posto de pai. Não só o filho de Gretchen, como também todas as mães que fazem o papel de pai, as “Pães”, merecem todas as homenagens nesse dia.
Aproveito e parabenizo a minha maravilhosa mãe, feliz Dia dos Pais mamis! Ah…e eu também faço parte do time das “Pães” super poderosas desse Brasil!
Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.