ETERNO GUGU

Redes sociais de Gugu Liberato viram plataforma para disseminar boas notícias

O apresentado Gugu Liberato faleceu precocemente em novembro de 2019, decorrente de um acidente doméstico.

Publicado em 09/04/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais de Gugu Liberato (1959-2019) vão ganhar um novo impulso a partir do sábado (10), quando o apresentador completaria 62 anos. A assessoria de imprensa da família do apresentador anunciou que, a partir desse dia, elas passam a formar a Rede Gugu de Boas Notícias.

De acordo com o material de divulgação, elas se transformação em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informações positivas e bons exemplos, tanto do Brasil quanto do mundo. A iniciativa vai abranger os perfis de Gugu no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Gugu Liberato e seus filhos, Sofia, Marina, e João Augusto (Reprodução/ Instagram)

A ideia é que, diariamente, serão compartilhadas “histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade”.

O projeto conta com a participação dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que acompanhou o apresentador durante boa parte de sua carreira. “Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz”, dizem os colaboradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio