encrenca

Tirullipa se pronuncia após ser expulso acusado de assédio da Farofa da Gkay: ‘Resolvi me retirar’

Após a repercussão, a Farofa da Gkay afirmou ter tomado uma "providência imediata" com a "retirada do convidado" e disse não compactuar com a atitude de Tirullipa.

Publicado em 07/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista e influenciador deigital Tirullipa se pronunciou após ser acusado de assédio ao puxar o biquíni de algumas influenciadoras  na ‘Farofa da Gkay na tarde terça-feira (6). Ele disse que se retirou do evento, pediu desculpas e afirmou que não foi a sua intenção. 

Após a repercussão, a Farofa da Gkay afirmou ter tomado uma “providência imediata” com a “retirada do convidado” e disse não compactuar com a atitude de Tirullipa. O humorista afirmou em vídeo publicado em suas redes sociais que se retirou do evento após conversar com Gkay. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvi me retirar da farofa, conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes”, afirmou o humorista. 

A situação aconteceu durante uma atividade na piscina que simulava a ‘Banheira do Gugu‘, registrada por diversos candidatos. O próprio Tirullipa publicou vídeos nos stories do Instagram em que aparece abrindo a blusa de outra menina dentro d’água, chegando a colocar a mão nos seios dela, que estavam à mostra.

No vídeo de retratação, ele pediu desculpas diretamente à Nicole Louise, uma das meninas que teve a peça de roupa puxada pelo cearense e denunciou o assédio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio