
Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, neste domingo (16) e abriu o jogo sobre sua vida amorosa.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinhoO ídolo, que tem 78 anos, disse que está solteiro e descarta um casamento por tão cedo. “Não estou pensando em casar, pelo menos no momento, não. A gente não sabe o futuro, pode ser daqui a pouco, amanhã, daqui há 20 anos…”, disse.
Questionado sobre o poder feminino, Roberto destacou a força das mulheres no atual cenário mundial. “Eu vejo com a maior tranquilidade, me dou muito bem com as mulheres. Eu não tenho medo nenhum do poder, muito pelo contrário, sou feliz e me dou muito bem com as mulheres no poder. As mulheres são maravilhosas e realmente podem fazer tudo aquilo que os homens fazem”.
Questionado se aceitaria comandar a Secretária da Cultura, como aconteceu com Regina Duarte, Roberto Carlos, que tem um especial musical na tevê, foi só elogios à atriz. “Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio“, disse ele, que no entanto, pontuou: “Não aceitaria um cargo desse, porque preciso compor e cantar”.
Com André Romano