Tais Araújo é uma referência para muitas mulheres, e assim como suas fãs, a atriz, que já protagonizou inúmeras novelas, séries e campanhas publicitárias, sabe como correr atrás dos seus sonhos e projetos.
Durante o lançamento de uma fragrância assinada pela estrela em parceria com a empresa Jequiti, do Grupo Silvio Santos, na última segunda, 19/03, em São Paulo, a global revelou que bateu na porta de uma das maiores perfumarias do Brasil para ter um perfume para chamar de seu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: “Não deixo de comer absolutamente nada”, revela Patricia Poeta sobre a sua dieta
Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Tais contou como realizou o seu desejo: “A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça”.
A estrela de Mister Brau, série da Globo, também falou sobre as férias na Tailândia, que fizeram com que ela e o marido, Lázaro Ramos, ficassem longe dos filhos: “Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias”, revelou.
Questionada sobre o que mais gosta de fazer ao lado do marido e dos filhos, João Vicente e Maria Antônia com seis e três anos, respectivamente, Tais afirmou: “Meus filhos gostam de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos”.
Confira!
Como surgiu a ideia de ter um perfume com o seu nome?
Eu fui atrás deles. Já tem um ano e eu queria iniciar uma nova fase na minha carreira. Trabalho desde meus 13 anos e queria coisas com meu nome, assinar. Acho que isso imprime mais autonomia no meu trabalho. Mas eu não queria dar um passo sozinha e fui atrás da Jequiti.
Como foi o processo de escolha das fragrâncias?
Falei tudo que eu gostava, de seis fragrâncias eu tirei três e fui falando com familiares, amigos, e esse aqui foi o que eu escolhi, com um cheiro que parecesse comigo. E acho muito chique alguém ter o próprio perfume, gente!
Se sentiu realizada com este novo projeto?
Era meu sonho ter um perfume. Estou muito feliz. É um passo bem interessante na minha carreira, um passo bonito. É uma vida inteira de trabalho. A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça.
Você passou alguns dias na Tailândia. Como foram as férias e o que mais chamou a sua atenção em relação ao lugar?
Acho que o ritmo de vida das pessoas. É um país budista. Fiquei muito impressionada. A gente vive num ritmo muito frenético.
Prática yoga, meditação?
Eu não pratico nada.
As crianças também foram com vocês?
Eles ficaram com a minha mãe, depois com meu sogro. Eles foram alternando.
Foi complicado ficar longe dos filhos?
Achei que não fosse segurar a onda. Mas sabe que foi ótima. Foi delicioso.
Como fez para matar a saudade, saber como eles estavam?
Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias, indo e voltando da escola. Vi que eles estavam muito bem. Foi tranquilo. Poderia ter ficado mais.
O que você mais gosta de fazer quando está com a sua família?
Comer. Meus filhos gostam de comer, eu gosto de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos.
Vocês pensam em aumentar a família?
Não, não tem chance, não. Está ótimo! Agora que minha filha fez três anos. Já tirei a fralda da noite, mas ainda não consegui tirar a chupeta. Tenho pena.
Como cuida da alimentação? Leva com você algo pronto, já que são tantos eventos, gravações…
Eu levo marmita. Eu uso pra vida. Mania da vida. A Claudia Raia usa marmita há mil anos. Eu há uns dez anos. Eu faço as misturas. Eu faço todos os dias.