O cirurgião plástico Marcos Harter foi entrevistado pelo Programa do Porchat dessa terça-feira (1) e falou sobre sua participação no Big Brother Brasil, destacando as polêmicas ocorridas entre Emilly e ele no reality.
“Passei do ponto. Foi pesado. Não precisava falar isso, mas nós definimos tendências na sociedade. Existe um clamor social aqui fora. Aquilo (Big Brother), para mim, era uma brincadeira. Aquilo é uma novela da vida real. Tanto que eu falava: ‘isso aqui não é Big Brother, é Topa Tudo por Dinheiro’”, disse o ex-concorrente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele negou que tenha sido hostilizado ao deixar a casa: “Em nenhum momento, eu fui hostilizado, pelo contrário. Para mim, que gosto de coisa pesada, a experiência (participar do BBB) foi boa”. Em seguida, Marcos foi perguntado sobre uma possível participação em A Fazenda, e disse que “ia pensar bem” caso recebesse um convite.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Antonio Rafaski nega affair com Maraísa, da dupla com Maiara
Marcos, que disse ainda que nunca mais voltou a falar com Emilly depois de ter saído do reality, falou também sobre o áudio em que surge criticando atrizes por conta de campanha contra assédio. “Não sou machista, pelo contrário. Foi uma situação real, a gente passa fome, passa dificuldade lá dentro (do BBB), mas eu saí da linha”, afirmou.