A apresentadora do SBT Maisa Silva esteve na 33º edição da Escolar Office Brasil, nesta segunda-feira (5), que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento se trata de uma feira internacional de produtos para escolas, papelarias e escritórios.
Além dela, a atriz Larissa Manoela também esteve presente. As duas assinaram uma coleção de mochilas e acessórios, junto da Up4You. Nas redes, a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’ celebrou o lançamento dos produtos.
Recentemente, Maisa recebeu Pedro Bial em seu programa, e foi questionada sobre sexo. O apresentador perguntou o que ela achava da geração que está aprendendo tudo sobre o assunto, na internet. “Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: “Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de você poder pesquisar”. “Acho que para aquele que tem curiosidade, sim, é importante. É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo ‘ah foi assim que adquiri doenças sexualmente transmissíveis’ ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda”, opinou.
“Tem o lado de que a pornografia está aqui na mão de todo mudo o tempo inteiro. Não facilita nada. Só dita como as coisas tem que ser feiras. É um desserviço, principalmente pra mulher. Porque, enfim, padronização do corpo da mulher, submissão, entre outras coisas que eu não concordo. Essa é a minha opinião”, disse ainda.