Simony e seu filho, Ryan, que tinha Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos, como seu “dindo”, foram ao velório que acontece no ALESP, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para poderem se despedir. A cerimônia se iniciou com a chegada do corpo pela manhã dessa quinta-feira (28).
Abalado, o rapaz, que tinha o apresentador como seu padrinho e “dindo”, chorou muito diante do caixão. Ao seu lado, Simony mostrou carinho em sua despedida do amigo, que conhece desde o início de sua carreira de cantora. Comovida com a situação, em entrevista ao Domingo Show, ela contou como foi saber da notícia.
“Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, disse ela, por telefone.
Em seu Instagram, a cantora falou que estava confortando o filho. “Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos. Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda, Dona Maria, Deus conforte seu coração. Amo vocês. Gugu te amo [coração] um dia vamos nos encontrar. Descanse em paz“, escreveu.