![Perderam tudo! Famosos que fizeram muito sucesso nos anos 90 e tiveram a carreira arruinada](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2018/09/perderam-tudo-1.jpg)
O sucesso é algo esperado para todos que vivem de televisão ou de música, pois sem a fama, nada são. E quem viveu na década de 90, vai lembrar de vários hits e bandas que estouravam nas rádios, conquistando muito dinheiro.
Veja também:
Conheça as 5 musas do Carnaval de São Paulo, incluindo a rainha de bateria da Mocidade AlegreChristina Aguilera faz show histórico no CarnaUOL e coloca funk em seu repertórioSucesso nos anos 2000, o rapper jamaicano Sean Paul faz show com vários hits no CarnaUOLLeia também: Memorável! Relembre clipes de maiores sucessos do Mr. Catra
Mas o destino nem sempre reserva um final feliz para essas pessoas, e muitas delas conseguiram arruinar com suas próprias carreiras, devido aos males que a terra proporciona, como álcool e drogas, que consumidos em exagero, acarretaram no fracasso de vários nomes que hoje nem são lembrados mais.
Pensado nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 5 pessoas que tiveram sua fama acabada, resultando num final infeliz, ou no mínimo, sem luxos e reconhecimento. Confira:
Veja mais: Michael Jackson 60 anos! Relembre clipes marcantes do astro pop
Leslie Balzano
Ex-dançarina do extinto programa Fantasia exibido em 1997. Começou a roubar caixas em lojas que trabalhava, namorava um traficante com quem teve um filho, chegou a morar na favela e andar armada, até que entrou na igreja e se livrou do crime. Hoje ela é fotógrafa, casada e possui três filhos.
Edson Café
Foi percussionista do grupo Raça Negra, tocava violão e também participava das composições. Aos 38 anos ele teve uma AVC, devido os estresses dos shows, o que prejudicou seu braço esquerdo, então continuou tocando pandeiro, mas devido ao problema ele começou a não ser mais chamado para os shows, se entregou às drogas e começou a viver na rua, coletando materiais recicláveis.
Asa Branca
Locutor de rodeio, chegava a faturar 300 mil reais por mês. Participou de novelas, como Mulheres de Areia, Rei do Gado, e começou a se envolver com drogas, álcool e mulheres, contraindo HIV. Chegou a ser internado pesando 50 kg, medindo um metro e noventa de altura. O ex-famoso, que tinha duas mil cabeças de gado, carro de luxo e avião particular, perdeu tudo e hoje vive com a esposa e 5 filhos numa casa alugada em Bertioga.
Roy Rosselló
Um dos integrante da boyband latina Menudos, deixou a banda em 1986, e disse ter sofrido abuso sexual do empresário do grupo, que acabou com toda a fortuna dos cantores. Roy se mudou para Porto Alegre, trabalhou numa lanchonete e quer começar uma carreira gospel.
Ney Massal
Cantava no Gang do Samba, sucesso escaldante da época. O grupo sempre estava em programas de TV, viajou até para a África e Europa, e não sabia o que fazer com tanto dinheiro, até que começou a dar muitas festas, gastou com drogas, mulheres, e o dinheiro acabou. Massal trabalha como faxineiro em um supermercado, onde mora com a família em Salvador, num bairro carente.