A funkeira MC Rebecca conversou com a imprensa nesta quinta (dia 16) sobre seu novo projeto ‘Outro Lado’. Com a temática de empoderamento, a artista apresenta um EP com 4 canções intituladas ‘Pussy Gang’, ‘Bala’, ‘Só Faço o Que Eu Quero’ e ‘Beijo e Bye Bye’. Os quatro singles contam com clipes individuais que conversam entre si formando um curta-metragem. Além disso, a artista prepara uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão que será lançada nos próximos dias.
Veja também:
MC Rebecca fala sobre vida amorosa e detona relação monogâmica: "Não acredito mais"Rebecca lança “Do Jeito Que Eu Quero” reafirmando seu estilo ousado e sensual no funk 150 bpmDe biquíni, MC Rebecca exibe 'marquinha' em dia de praiaA cantora aproveitou o bate-papo para comentar sobre a polêmica do último Grammy onde o hitmaker Rick Bonadio chegou a dizer que o “funk seria o pior tipo de música criado no Brasil”. Diante do assunto, MC Rebecca argumentou que o gênero muda a milhão de pessoas assim como “o funk mudou sua vida” e sugeriu se sentir realizada por “dar emprego pras pessoas que trabalham com ela”.
VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200
“O funk tá em todo lugar, por mais que as pessoas tenham preconceito ele está lá no Top 10 do Spotify, o funk traz esperança, traz paz, o funk vem rompendo cada vez mais barreiras”. Por fim a cantora disparou sobre quem ainda mantém preconceitos com o gênero: “a gente cala a boca dessas pessoas”.
Ouça o novo EP da cantora abaixo e assista ao empoderado clipe de Pussy Gang: