Anitta defende exposição de celulites em videoclipe de “Vai Malandra”

Publicado em 22/12/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de “Vai Malandra” tem rendido bons frutos à Anitta. O hit já ocupa o ranking das 20 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify, o que tem deixado a cantora bastante satisfeita. Alvo de comentários negativos por ter deixado suas celulites à mostra no videoclipe, a carioca disse em entrevista ao jornal O Globo, não se importar com críticas.

Leia também: Anitta lança o videoclipe de “Vai Malandra”; Assista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras”, defendeu.

Anitta ainda falou sobre as acusações de que ela quis expor a mulher brasileira como objeto sexual em “Vai Malandra”, o que agravaria ainda mais a imagem ruim que os gringos tem do Brasil, já que o mundo inteiro está assistindo ao clipe.

“A ‘malandra’ do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite. O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio