Após a amizade entre Tiago Iorc e Anavitória ficar estremecida, a sociedade foi desfeita e o nome de Tiago Iorc já não consta mais como um dos sócios da ANAVITORIA ARTES LTDA, contendo apenas os nomes de Ana Clara, Vitória e Simas na sociedade.
O motivo da briga que resultou no fim desta parceria ainda é um mistério a ser revelado. Internamente, este assunto é proibido de ser discutido entre os funcionários. Ninguém abre a boca. O que pode-se adiantar segundo a colunista Fábia Oliveira é que alguns desentendimentos de cunho pessoal levaram as partes a romper laços. “Treta na MPB é assim, meu povo, tudo muito por debaixo dos panos.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
Tiago Iorc também está brigado com seu empresário, Felipe Simas. Mas por questões contratuais, os dois ainda continuam sócios. Mesmo aparentemente Tiago não fazer mais questão de trabalhar com o empresário, uma vez que os contatos de Simas não aparecem mais nas redes sociais do cantor.
A assessoria de Felipe Simas entrou em contato com a coluna de Fábia Oliveira e enviou a seguinte nota: “A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, empresário e agente artístico, responsável por revelar e lançar o trabalho do duo no mercado. Ao conhecer o trabalho das meninas, Felipe convidou o músico Tiago Iorc, a quem também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes“.