Após se curar do coronavírus, estrela do cinema volta às gravações do filme de Elvis Presley

Publicado em 11/09/2020 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hanks está voltando para a Austrália seis meses depois de seu teste positivo para COVID-19. O ator de 64 anos, assim como o elenco e a equipe do próximo filme biográfico de Elvis Presley, estão retornando a Queensland para retomar a produção no final deste mês.

A fotografia principal começará no dia 23 de setembro. Dirigido por Baz Luhrmann, o drama musical é estrelado por Austin Butler como Elvis, Hanks como o coronel Tom Parker e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Hanks (FOTO: Reprodução)

Estou ansioso para voltar ao trabalho após o longo atraso“, disse Luhrmann em um comunicado na quinta-feira. “Estamos de volta, como Elvis gostava de dizer, ‘cuidar dos negócios!’ É um verdadeiro privilégio neste momento global sem precedentes que Tom Hanks tenha sido capaz de retornar à Austrália para se juntar a Austin Butler e todo o nosso extraordinário elenco e equipe para iniciar a produção de Elvis.”

Não consigo enfatizar o suficiente o quanto nos sentimos sortudos no clima atual de que o estado de Queensland, e os habitantes de Queensland em geral, tenham apoiado tanto este filme“, ​​continuou ele. “Agradecemos aos nossos parceiros no Governo de Queensland e na Queensland Health por seu processo extremamente diligente, para que possamos ser um exemplo de como a criatividade e a produtividade podem prosseguir com segurança e responsabilidade de uma forma que proteja nossa equipe e a comunidade em geral. Somos todos animado para começar a trabalhar com Tom Hanks quando ele sair da quarentena em duas semanas.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Hanks revelou em março que ele e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para COVID-19, enquanto trabalhavam na pré-produção do filme na Austrália. Eles foram as primeiras celebridades a confirmarem seus diagnósticos.

O casal compartilhou a notícia em seus Instagrams, com Hanks escrevendo: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que vieram e Fui. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus, e deu positivo. “

Bem, agora. O que fazer a seguir? As autoridades médicas têm protocolos que devem ser seguidos“, continuou ele. “Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança públicas exigirem. Não muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado. Cuide-se! Hanx!

Depois de ficar em quarentena e se recuperar do coronavírus, ele e Wilson voltaram para Los Angeles. O vencedor do Oscar continuou a atualizar seus fãs e seguidores sobre sua recuperação, compartilhando detalhes sobre como foi sobreviver ao vírus da gripe.

Nosso desconforto por causa do vírus acabou em duas semanas. Tivemos reações muito diferentes e isso foi estranho“, explicou Hanks ao The Guardian em julho. “Minha esposa perdeu o sentido do paladar e do olfato, ela teve náuseas fortes, ela teve uma febre muito mais alta do que eu. Eu só tinha dores no corpo incapacitantes, estava muito cansado o tempo todo e não conseguia me concentrar em mais nada de cerca de 12 minutos. Essa última parte é como meu estado natural de qualquer maneira.

Desde então, Hanks doou plasma e sangue para ajudar a desenvolver uma vacina COVID-19. Ele também brincou sobre como a vacina potencial deveria ser nomeada.

A questão é: ‘E agora? O que vamos fazer agora? Há algo que possamos fazer?’ E, na verdade, acabamos de descobrir que carregamos os anticorpos “, disse Hanks durante o podcast da NPR. Espere, espere … Não me diga! “Nós não apenas fomos abordados, mas dissemos: ‘Você quer nosso sangue? Podemos dar plasma?’ E, de fato, estaremos dando agora aos lugares que esperam trabalhar, o que eu gostaria de chamar de Hank-ccine.

Não estou tentando monopolizar os direitos autorais”, ele riu. “Não vou ao escritório de patentes.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio