O produtor Nave, responsável pelo primeiro álbum de Karol Conká, conversou com Clemente Magalhães do canal Corredor5 sobre toda polêmica em torno do rompimento com a ex-BBB e cantora.
No papo ele afirma que a artista quebrou o acordo com ele e saiu sem pagar pelas produções que envolveram seu primeiro CD lançado no mercado. Além da falta de pagamento, Nave conta que sua esposa, que era empresária de Conká na época, e sua filha tiveram problemas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha mulher entrou em depressão, minha filha teve problema na escola, tudo consequência disso, sabe? A gente teve problema financeiro, a nossa vida era exclusivamente pra carreira dela”, comenta o produtor.
Segundo o produtor, ele trabalhou no primeiro álbum de Karol Conká fazendo mixagem, masterização, composições, produziu e gravou tudo passando noites em claro e não viu a cor do dinheiro por esse trabalho.
“Eu tinha um acordo com ela, que era ela me pagar cada faixa do disco por tantos reais, na somatória dava uma grana, isso estava acordado. Eu achei que ela ia me pagar em algum momento, ela ia ter essa iluminação divina e iria me pagar, mas nunca teve”, dispara Nave.