O marido de Beyoncé, Jay-Z foi nomeado estrategista-chefe de marca da empresa de cannabis Caliva, no ano passado. Nesta sexta-feira (23), ele anunciou a Monogram, empresa focada na maconha.
No site eles falam a respeito da empresa e da qualidade: “Do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que nossa flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo de cultivo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor alcance todo o seu potencial como uma fumaça superior”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A flor do monograma é cultivada em pequenos lotes, permitindo que cada planta receba atenção personalizada de nossos cultivadores especializados. Nossa abordagem lote por lote e designação de potência exclusiva nos permitem destacar as náuseas entre as colheitas e contar a história de cada flor.”
“A Monogram reuniu um conselho de especialistas em cannabis que classificam e selecionam cada flor manualmente. Estas luminárias desenvolveram um programa de controle de umidade estendido, cuidados pós-colheita, aparas e enxágues que garantem que nosso produto acabado seja o melhor possível.” Você pode conferir o site aqui.
VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes
Em prol de ajudar a promover o MONOGRAM, o marido de Beyoncé também lançou uma nova playlist do Tidal intitulada, “Monogram: Sounds From The Grow Room” que você pode transmitir abaixo.