Fenômeno do K-pop, a banda sul-coreana BTS estrelou a campanha da montadora Hyundai sobre a importância de “trabalharmos juntos com o nosso planeta para criar um futuro melhor, um amanhã melhor”.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroA campanha foi criada para em prol de celebrar o dia da Terra, que é comemorado dia 22 de abril. A ideia foi mostrar que, se quisermos progredir como seres humanos, soluções de combustível limpo devem ser implementadas.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
A montadora se diz comprometida em utilizar energia limpa em futuras soluções de mobilidade. A energia de hidrogênio está no centro da sustentabilidade, e a Hyundai Motor Corp já assumiu a liderança na tecnologia de hidrogênio com a introdução do NEXO. “A única emissão da energia do hidrogênio é a água um elemento do qual o BTS encontra inspiração infinita.”
A campanha acabou indo além para mostrar a importância de se proteger contra a transmissão do novo coronavírus. Em outro vídeo, os artistas dançam e se divertem com o tema distanciamento social.