Chris Martin passou por um perrengue daqueles antes de ficar famoso como vocalista do Coldplay. No início dos anos 1990, ele trabalhava como caixa de um mercadinho e acabou sendo acusado de furtar o estabelecimento. O artista revelou o ocorrido em entrevista recente à rádio britânica BBC Radio 1.
Em conversa com apresentador Greg James, o músico inglês contou que a acusação de roubo foi de £30, que hoje equivale a cerca de 220 reais. “Quero deixar registrado que não roubei”, garantiu Chris Martin.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Alex Rodriguez está ‘chocado’ com suposto affair entre Jennifer Lopez e Ben Affleck
“Eu trabalhava em um mercadinho chamado Kwik Save, no fim dos anos 1990… Eu não bebo, não fumo e nem jogo, então me colocaram para cuidar da contadora de álcool e cigarros, onde também faziam os jogos da loteira, o que nunca gostei. O sr. White, o gerente, talvez se lembre de mim daquela época, ele me acusou de roubo no meu primeiro dia”, recordou.
“Ele disse que havia £30 a menos e falou que isso não deveria volta a acontecer. E eu não peguei nada. Quero deixar registrado que não roubei”, declarou.
Na entrevista, o vocalista do Coldplay revelou que seu vício em chocolates teve início após desilusão amorosa. “Isso foi em 1994, eu era muito religioso e não sabia muito o que fazer em termos de relacionamentos. Uma jovem tinha topado sair comigo. Aí um dia ela me chamou para tomar café e me disse: ‘não acho que isso está funcionando, vamos continuar apenas amigos’. E eu pensei, ‘bem, pelo menos ainda tenho meus chocolates’”.
Atualmente, Chris Martin vive um relacionamento com a atriz Dakota Johnson. Entre 2003 e 2016, ele foi casado com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos, Apple, de 16 anos, e Moses, de 15 anos.