Freddie Mercury faleceu em 24 de novembro de 1991. Entretanto, hoje, trouxemos a mansão que ele viveu seus últimos momentos. Intitulada ‘Garden Lodge’, a mansão se localiza em Londres e se tornou um santuário para os fãs do astro do Queen.
Três anos após a sua morte, a revista Time Out informou: “Desde a morte de Freddie, a parede externa da casa tornou-se o maior santuário do rock ‘n’ roll em Londres”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Freddie Mercury comprou o Garden Lodge em 1980, mas sua total transformação levou algum tempo. Quando comprou a casa, ela estava em estado lamentável, dividida em duas, para acomodar famílias diferentes e o objetivo do astro era restaurá-la para que voltasse a ser uma casa grande.
VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora
Freddie Mercury sempre teve um dom para estilo e gastou uma fortuna transformar a casa em uma esplêndida casa palaciana. O trabalho terminou no final de 1985 quando Mercury passou a ocupar a casa regularmente.
A casa foi construída no final do período Vitoriano (fim do século XIX) e foi originalmente de propriedade de uma família aristocrática, cuja mãe era pintora e escultura.
Confira agora algumas fotos da mansão: