O cantor italiano Andrea Bocelli conseguiu vencer o Coronavírus e agora é um dos voluntários para a cura da doença. Na manhã desta quarta-feira, (27), ele compareceu ao Hospital Cisanello, em Pisa, na Itália, para fazer uma doação de plasma sanguíneo para estudos que buscam uma cura para a covid-19.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroSegundo informações da agência de notícias Ansa, sua família, cantor, esposa e filhos foram infectados pelo Corona em março e relatou que o seu único sintoma foi uma leve febre.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
“Fiz o exame e vi que estava positivo. Honestamente, quando descobri, em 10 de março, pulei na piscina porque me sentia bem”, explicou Andrea Bocelli.
A Empresa Hospitalar-Universitária de Pisa (Aoup, na sigla em italiano) lidera um estudo sobre a eficácia do plasma de pacientes curados da covid-19 no tratamento de pessoas infectadas a parte líquida do sangue carrega os anticorpos necessários para combater a doença.