Depois de ser internada por uma suposta overdose, Demi Lovato segue em recuperação num hospital em Los Angeles. Alguns relatos sugeriam que uma precavida amiga da cantora é quem teria a salvado ao ter em mãos, o remédio necessário em casos de emergência por intoxicação. Agora de acordo com informações recentes do site TMZ, a cantora norte-americana teria sido salva após o incidente graças a uma intervenção do seu guarda-costas.
Veja também:
Justiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivoAndressa Urach revela lista de famosos para gravar filme adulto; saiba quem estáEmily Ferrer expõe agressão de esposa de fãSegundo o site, uma assistente da cantora chegou a suspeitar que Demi Lovato já estaria morta, enquanto um guarda-costas da cantora agiu sendo importante na recuperação da artista. O guarda-costas pessoal da cantora teria administrado alguns procedimentos de primeiros socorros para que a artista permanecesse viva até a chegada dos paramédicos.
O profissional também teria desobstruído as vias respiratórias da artista. Os indícios eram de que Demi Lovato não respirava. Um travesseiro que estava ao seu lado tinha manchas de sangue, o que é uma evidência de hemorragia. Sinais de vômito também foram vistos.
A expectativa dos familiares e amigos da cantora é que Demi Lovato deixe o hospital na próxima semana e siga direto para uma clínica de reabilitação.