Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Street, morreu na noite da última terça-feira, (2), aos 34 anos, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com os jornais internacionais, CNN e TMZ, o cantor morreu em um hospital da Califórnia, nos EUA.
Veja também:
Justiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivoAndressa Urach revela lista de famosos para gravar filme adulto; saiba quem estáEmily Ferrer expõe agressão de esposa de fãA confirmação da morte foi feita através do agente do artista, que disse estar “de coração partico“.
Trousdale, que também era ator, iniciou sua carreira nos palcos aos 8 anos fazendo turnê com “Les Miserables”. Em 1999, ele se juntou ao Dream Street ao lado de Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso. Na época, a música que mais fez sucesso foi “It Happens Every Time”. O grupo, no entanto, chegou ao fim três anos depois.
O grupo encerrou suas atividades em 2002 e o cantor seguiu investindo em sua carreira solo. Após o encerramento da banda, Trousdale fez aparições nas séries de TV “Shake It Up” e “Austin & Ally”, entre outros trabalhos.
VEJA TAMBÉM: Anitta instala “lava-rápido humano” contra coronavírus na entrada de sua mansão
Jesse McCartney fez uma homenagem ao amigo com uma publicação nas redes sociais, onde cita que “Chris tinha uma personalidade encantadora e um enorme“.
A família do artista pediu privacidade para o momento.
![](https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/dreamstreet.jpg)