![“Não representa o país que eu amo”, afirma vocalista do Imagine Dragons sobre Bolsonaro](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/08/famoso2.jpg)
Enquanto no Brasil, alguns artistas optam por manter o voto em segredo, artistas de repercussão internacional continuam se manifestando contra a possível eleição do presidenciável Jair Bolsonaro.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Após as manifestações de Dua Lipa, Diplo e Kehlani apoiando a campanha #EleNão, agora, Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, afirmou que a figura de Jair Bolsonaro não representa o país que ele conhece e ama.
this does not represent the Brazil I know and love. https://t.co/naZkeRH7el
— Dan Reynolds (@DanReynolds) 22 de setembro de 2018
Nos bastidores do evento musical iHeartRadio Music Festival, Dan chegou a usar uma camiseta com a hashtag que mobiliza os críticos do candidato à presidência do PSL
Além do vocalista da Imagine Dragons, quem também se manifestou publicamente e aderiu à campanha #EleNão, foi a cantora norte-americana Nicole Scherzinger, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls.
VEJA TAMBÉM: Em novo clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital
#elenão #elenunca To all my fans in Brazil: I’m sending so much love. Stand up for Equality, Respect and Love. Make sure to VOTE in the upcoming Presidential election and be heard???
— Nicole Scherzinger (@NicoleScherzy) 21 de setembro de 2018
Publicidade
“Para todos os meus fãs no Brasil: estou enviando muito amor. Levante-se pela igualdade, respeito e amor. Certifique-se de votar nas próximas eleições presidenciais e ser ouvido”, escreveu Nicole Scherzinger.
As postagens dos artistas norte-americanos vêm à tona dias após Anitta e Ludmilla defenderem seu direito de não se posicionarem politicamente nas redes sociais. Sem entrar no mérito de nenhuma campanha, Anitta optou por dizer apenas que não vota em “candidato machista, racista e homofóbico” enquanto Ludmilla se limitou a publicar um vídeo afirmando que pretende manter seu voto em segredo.
Ludmilla acaba de esclarecer alguns boatos e notícias falsas sobre ela no IG stories, confira: pic.twitter.com/pHCqLifY0L
— LUDMILLA NOTICIA ? (@LudmillaNoticia) 15 de setembro de 2018
Nenhum comentário
Como se esses “Famosos” tivesse uma pequena influencia sobre meu voto, lamentável. Realmente os pseudo-artistas querem transformar o Brasil em uma antro de aberrações. E os daqui ficam gozando da Lei Lei Rouanet, que é ridícula por sinal. #JMB17