![Família da Demi Lovato ainda não comentou sobre reabilitação com a cantora](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/07/b%C3%A1rbaraevans-1024x683.jpg)
O site TMZ que divulgou em primeira mão, detalhes do incidente que culminou na internação da Demi Lovato, trouxe novas informações sobre o caso. O veículo especializado em celebridades afirmou que os familiares da cantora ainda não discutiram com ela sobre a necessidade de uma segunda internação em uma clínica de reabilitação. Como a artista ainda está enfrentando fortes náuseas e febre alta, a família optou em não introduzir o assunto neste momento.
Veja também:
Vícios e overdose: Assista ao trailer do documentário de Demi LovatoA arte imitando a vida? Demi Lovato protagonizará série sobre distúrbio alimentarEmpresário de Demi Lovato dá 'spoilers' sobre próximos lançamentos da cantora“Demi Lovato não está em condições de falar sobre a reabilitação, apesar de amigos e familiares dizerem que ela precisa se internar para salvar sua vida. (…) Disseram-nos que os médicos nem preveem quando ela receberá alta do hospital, então ainda há tempo para discutir o tema. Várias pessoas que estão em contato com Demi nos disseram que não têm ideia de como ela receberá a mensagem de que precisa desesperadamente de reabilitação. Como uma fonte disse, ‘nós não sabemos como está sua cabeça’”, afirmou o TMZ.
Demi Lovato se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação no ano de 2010, após perder o controle e agredir uma dançarina. A cantora revelou que, na época, estava dependente de álcool e cocaína. A artista que também sofria de distúrbios alimentares, tratava também de transtorno de bipolaridade.
No mês de junho, após seis anos longe das drogas, Demi Lovato lançou a música “Sober”, revelando que não estava mais sóbria. Já na terça-feira, dia 24, ela foi socorrida por paramédicos após ser encontrada inconsciente por conta de uma suposta overdose.