Durante uma entrevista recente para a revista TMRW, The Weeknd falou sobre sua ascensão ao estrelato na última década e o que os fãs podem esperar de seu próximo álbum, que será o sucessor de “After Hours”. Além do lançamento a caminho, em 2021 o cantor irá se apresentar no megashow do Super Bowl no jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de Janeiro“Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, declarou.
VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
Na entrevista, o artista aponta que tem sido “ignorado pelo Grammy Awards”, reafirma o orgulho que sente de “After Hours” e expõe como sua maneira de cantar foi modelada pela cultura musical da Etiópia. “Conforme cresci, fui exposto a mais músicas, e minha voz se tornou um camaleão indo por diferentes personagens em cada álbum. Seguindo meu próprio caminho e quebrando as normas da indústria, pareço estar influenciando outras pessoas”, avaliou.
Ainda sobre o último álbum lançado, o artista acrescentou: “Foi a obra de arte perfeita para mostrar minha estabilidade na indústria”, disse o artista. O disco foi nº 1 em vários países e rendeu os hits “Blinding Lights” e “In Your Eyes”.
The Weeknd coleciona outros grandes êxitos em 2020, como as parcerias “Smile”, com Juice WRLD, e “Hawai Remix” com Maluma.