“Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Reprodução/Internet
Publicidade

A cantora IZA concedeu uma entrevista ao site Papelpop durante o evento de lançamento do seu mais novo clipe intitulado “Dona de Mim”. No bate-papo, a artista comentou sobre racismo, auto-aceitação, política e também como é ser “dona de si” em referência ao título do novo single.

Eu tive uma história muito longa e pessoal com o meu corpo. Eu colocar uma foto de biquíni na rede social, as pessoas não sabem, mas é libertador” afirmou a cantora sobre como passou a aceitar o seu corpo de uma melhor maneira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Em dado momento da conversa, IZA fez referência à campanha #EleNão em torno da candidatura de Jair Bolsonaro, presidenciável conhecido por declarações consideradas misóginas, racistas e homofóbicas.

 

Publicidade
Visualizar esta foto no Instagram.

 

“#EleNão, pelo amor de Deus!” Como amamos a @IZA! No YouTube tem ela falando de aceitação, racismo, fama e religião! Arrasta para cima nos Stories ou acesse YouTube.com/Papelpop!

Uma publicação compartilhada por Papelpop (@papelpop) em

Publicidade

“Tô com medo não pelo o que vai acontecer porque se Deus quiser não vai acontecer. Tô com medo porque eu nunca vi tanta gente preconceituosa, racista e homofóbica saindo do armário, de uma vez só. Eu acho muito preocupante isso tudo que tá acontecendo. Mas acho que a gente vai conseguir não deixar o pior acontecer. ‘Ele não’ pelo amor de Deus!” declarou a cantora.

Confira abaixo a entrevista completa:

Publicidade

IZA lança clipe sobre empoderamento feminino, assista “Dona de Mim”

A cantora IZA divulgou nesta sexta-feira (dia 28), o clipe de “Dona de Mim”, faixa-título de seu álbum de estreia. Puxada pra soul music, a composição aborda o empoderamento feminino e sucede os singles “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

O clipe conta a história de três mulheres: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se esforça para criar sozinha o filho e uma advogada transexual. O videoclipe conta com a direção de Felipe Sassi que também dirigiu os clipes de “Pesadão” e “Ginga”.

Confira abaixo:

| Comments

Nenhum comentário

  • Poderia ter ficado de boca fechada e deixado apenas a impressão de parecer uma idiota, mas não, ficou a certeza; Já dizia minha avó: “A mulher que se preocupa apenas com sua beleza, denuncia ela mesma que não tem outro mérito” Percebe-se bem que a referida IZA, ou seja lá o que for, não lê ou não se informa antes de emitir uma opinião… É lamentável, pois já estamos cansados desse tipo de gente…. Sabe-se lá se tal qual a Daniela Mercury, esta também não seja uma das inúmeras ” atrações culturais” contempladas pela lei Rouanet que certamente não terá mais uma “TETA PRA MAMAR” caso Jair Messias Bolsonaro seja eleito….
    Você tem uma linda voz, use-a então para proferir algo de bom senso!

  • MARIA FRANCISCA disse:

    Se DEUS QUISER E HÁ DE QUERER, ELE SERÁ PRESIDENTE

  • oscar disse:

    CIRO 12 o mais preparado, se o eleitor vota com a cabeça e não com o FÍGADO escolheremos o CIRO 12

  • Marta Maria disse:

    Quem é vc minha cara q num sei de onde veio nem pra onde vai, agora q apareceu na mídia e sabe Deus se vai continuar pra dizer ele não! te enxerga garota o nosso presidente Jair Bolsonaro não precisa do seu voto pra ganhar a eleição não viu fique a vontade pra votar em quem vc acha q vai da um jeito no Brasil.Boa sorte pra vc q quer aparecer.

  • Juliana Santos disse:

    Vai dá Bolsonaro sim..e vcs artistinhas mamadores da Lei Rouanett não vão mais receber dinheiro não…chora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *