A polícia foi até a uma propriedade de Elba Ramalho na noite desta terça-feira (29), em Trancoso, na Bahia. O imóvel foi alugado desde o dia 25, e os contratantes reuniram cerca de 500 pessoas no local para uma festa irregular e com venda de ingressos. Os policiais têm abordado vários locais, já que Trancoso é o lugar que está sendo destino de muitos turistas, mesmo com a pandemia.
Veja também:
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se apresentam no Espaço Unimed com o Show “O Grande Encontro”Espaço Unimed terá duas apresentações de "O Grande Encontro" com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo AzevedoAos 72 anos, Elba Ramalho fala sobre vida amorosa: 'Eu me basto sozinha'VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, esclareceu Elba durante entrevista à revista Quem.
A artista disse ainda que estava ciente de que acontecia um evento no local, mas com menos pessoas. Elba alegou também que foi “incisiva sobre as regras” impostas pelo juiz de Porto Seguro. Ela também publicou um vídeo em seu Instagram dando mais explicações.