![Projota revela que pensou em suicidio após parceria com Anitta](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/08/rita-lee.jpg)
O rapper Projota e Anitta fizeram uma parceria para o DVD do músico em 2014 chamada ‘Coberto’, foi de grande sucesso e ficou na boca do povo por muito tempo, mas essa parceria rendeu muitas críticas por fãs de Rap e o artista foi acusado de ser ‘vendido’, algo que cerca o artista até os dias de hoje.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem por** nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês nao sabem, então não fala! Ouve a porr* da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa porr*. Pensei em me matar por causa disso”, revelou o rapper segurando lágrimas.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
“Quando eu estava em 2011 e fazia uma música romântica, me falavam ‘ah, não, mano.. para de fazer isso aí. Isso daí não é rap. Volta a fazer o que fazia em 2009’. Ai quando eu estava em 2013 era ‘para de fazer isso daí, mano, volta a fazer o que fazia em 2011’. Aí quando estava em 2014 e 2015 era ‘para de fazer isso daí, volta com o de 2013. Aquilo era muito bom, era melhor’. Quando estava em 2016, falavam para fazer o que estava fazendo em 2014”, ironizou Projota.
Confira um trecho da live do cantor:
Assista também ao clipe:
Suicídio
O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.
Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.
O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio.