A revista People buscou fontes ligadas à cantora Selena Gomez depois que a cantora foi internada segundo informação publicada na noite de quarta-feira (dia 10). De acordo com o site da publicação, a artista acabou sendo hospitalizada duas vezes num intervalo de uma semana, ambas por baixa contagem de plaquetas. O diagnóstico é um efeito colateral comum em pacientes que tiveram rins transplantados.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPorém na segunda visita, de acordo com a revista People, Selena Gomez teve um ataque de pânico e “percebeu que ela precisava de ajuda adicional pelos seus problemas emocionais”. “Ela está cercada de familiares e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento na Costa Leste”, disse uma fonte da revista próxima à cantora.
VEJA TAMBÉM: Anitta irá se apresentar em Hollywood no Latin American Music Awards
Ainda segundo a People, “Selena Gomez está em uma terapia comportamental dialética, um método terapêutico para ajudar a identificar e posteriormente mudar o pensamento negativo e padrões comportamentais”.
A internação de Selena aconteceu dias depois que a cantora anunciou que tiraria um tempo de descanso das redes sociais. “Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo atrás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu. Nesta semana, o clipe de “Taki Taki” que conta com a participação de Selena e Cardi B foi divulgado no YouTube.