Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno
Reprodução/Internet
Publicidade

Pabllo Vittar decidiu manifestar apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. A cantora maranhense postou um meme na sua conta oficial no Instagram, com um vídeo onde uma modelo troca de roupa e traz os dizeres “Ciro” e “Haddad”. A modelo então descarta o primeiro modelito em cor preta e assume a cor vermelha no novo visual.

Na legenda da publicação, Pabllo Vittar compartilhou a seguinte hashtag sugerindo que terá um voto direcionado àquela opção que lhe soa mais próxima a questão dos direitos humanos (#PeloDireitodeTodos). Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// nunca deixem de brilhar e no segundo turno já sabe! É 13 ❤️?✨ #pelodireitodetodos #haddad

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

“Nós LGBTI queremos ser vistos como pessoas” afirma Pabllo Vittar após vitória de Bolsonaro

Pabllo Vittar vem sendo alvo de um ataque promovido por eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro, após um mutirão se organizar nas redes sociais contra a cantora. O objetivo do grupo é criar uma grande quantidade de dislikes no novo clipe de trabalho da artista, o vídeo “Disk Me” lançado recentemente.

Publicidade

Após o motim, a opção “Não gostei” do vídeo chega a acumular até o momento cerca de 110 mil “dislikes” dentre os seis milhões de visualizações que o vídeo já ultrapassa. Apesar da campanha do boicote, a produção que tem direção da prestigiada dupla Os Primos, apresenta mais de 250 mil likes.

VEJA TAMBÉM:  Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Publicidade

Nos comentários do vídeo, um dia após a vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno, Pabllo Vittar se manifestou sobre a onda de ódio que já chegou a enfrentar por ser LGBT.

pabllo vittar
(FOTO: Reprodução)

“Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da sua pele ou sua origem, sua sexualidade ou religião. As pessoas devem aprender a odiar, e se eles podem aprender a odiar, podem ser ensinados a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.

Nós LGBTI, antes de sermos compreendidos como seres providos de personalidade e individualidades, somos primeiro apontados como sendo ‘não hétero’ ou ‘não cis’. As cores de nossas bandeiras ainda incomodam muitos. Para a sociedade, nossas identidades se iniciam em classificações. Queremos ser vistos como pessoas, e não como categorias”.

Vale lembrar que a performer chamou a atenção recentemente por cancelar a parceria com uma marca de calçados que declarou apoio a Bolsonaro. Além disso, Pabllo também mostrou o seu apoio à campanha “#EleNão” ao fim da sua performance no Prêmio Multishow no último dia 25.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Direto do #PremioMultishow2018, @pabllovittar grita: #EleNão

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *