A cantora Valesca Popozuda sempre se posicionou a favor das mulheres em todas suas lutas, e no Carnaval não foi diferente. Na última segunda-feira (24/02) Valesca falou à revista Quem sobre feminismo e o assédio em época de Carnaval.
Veja também:
Wanessa Camargo curte ‘noitada’ com famosa após término com Dado DolabellaSaiba se Justiça pode determinar exumação do corpo de Gugu após reviravolta do suposto filhoJustiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivoVEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores
A cantora disse: ” Todos os dias a gente tem que lutar contra o machismo, o assédio. Eu posso estar de short curto, de peito de fora, pelada e as pessoas têm que respeitar. Meu corpo, minhas regras e eu faço o que quiser” e continuou, afirmando que o que as mulheres mais querem é respeito.
Valesca Popozuda, que tem um repertório forte e muitas vezes exaltando mulheres se diz orgulhosa do seu repertório e se sente feliz quando ve mulheres se inspirando nela e em suas letras. “ Eu me sinto muito feliz quando vejo que mulheres dizem que se inspiram em mim e nas minhas músicas. Eu digo sempre nas minhas letras o que muitas não conseguem ou têm vergonha de falar“.
Por fim, a funkeira ressaltou que as mulheres não devem se preocupar com o que pensam a respeito delas. “A gente tem que colocar a voz no mundo, não podemos ter vergonha do que as pessoas vão pensar“, finalizou.